segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lansinoh

Quando comecei amamentar Rafaela já no hospital senti os meus mamilos ficarem assados e doloridos, depois de 1 semana semana tive fissuras tão grandes que a cada hora da mamada dela eu sentia calafrios já pensando na dor que seria, suava as mãos e os pés, algumas vezes vinha lagrimas nos olhos e mesmo assim não desisti de amamentar. Só de ver minha filha se alimentando de mim, esquecia da dor.
Comprei a pomada lansinoh e foi um santo remédio, passava a cada mamada (o bom é que não precisa retirar para o bebê mamar) e aos poucos fui percebendo que a fissura foi se fechando e hoje está totalmente cicatrizado.

R$ 59,00

Beijãooo

Pesquisa falando dela:

Pomada Lansinoh Lanolina

Pomada 100% Lanolina que previne, protege e trata de forma natural as fissuras mamilares.

É hipoalergênica, nao contém conservantes ou aditivos de qualquer espécie, e não precisa ser removida antes da amamentação. Sua formulação é 100% lanolina ultrapura, de grau médico, usada com sucesso há mais de 15 anos nos EUA e Europa.

É o único produto em sua categoria que auxilia a pele a restabelecer e manter a sua umidade, essencial para torná-la macia, flexível e saudável. Proporciona alívio, proteção e suavidade desde a primeira aplicação. A lanolina e absorvida rapidamente pela pele, criando uma barreira semi-oclusiva contra a perda de umidade, facilitando a cicatrização natural, fechando rapidamente as fissuras e as feridas.

Link do fabricante: http://www.lansinoh.com/products/hpa-lanolin

PDF com informações técnicas: http://www.lansinoh.com/uploads/pdf/HPA_BOOKLET_FINAL.pdf

O que é lanolina?

Lanolina é o emoliente mais denso, rico e natural existente, derivado da lã do carneiro após a sua tosa. A origem bioquímica da lanolina e da oleosidade da sua pele é idêntica. A sua função também é a mesma - suavizar, proteger e revigorar. A produção de lanolina não implica em crueldade ou mau-trato aos animais.

Outras indicações:

Lansinoh® também vem sendo indicado, com sucesso, em assaduras de bebês, cicatrização de pequenas cirurgias, escaras de decúbito, feridas em diabéticos, fissuras anais entre outros. Siga a orientação de seu médico.

Um comentário:

  1. Poxa, eu não achei a Lansinoh, Beto comprou a Lanidrat e foi ainda mais cara >:(

    ResponderExcluir

Seguidores