terça-feira, 5 de julho de 2011

Bomba Elétrica Matern Milk

Por indicação da minha amiga Paloma, mamãe de Luiza (uma bebê linda e muito fofa) comprei esta bomba elétrica para tirar leite e estocar e me deixar um pouquinho livre para pelo menos ir num salão de beleza ou num supermercado, pois meu trabalho me possibilita a ficar pelo menos uns 6 meses em casa (espero que não seja chamada antes do tempo rsrsrrs).
Adquirir essa bomba no mês de junho mas acreditem estoquei o leite e nem fui na esquina kkkk, não consigo deixar minha bebê um segundo se quer.
O primeiro dia que tirei o leite foi frustante só consegui 15ml, no outro dia fiquei mais tempo e consegui 50ml depois não usei mais porque meus mamilos estavam fissurados e por causa da sucção da bomba acabou assando e deixando os mamilos mais sensíveis. Não deixarei de usar a bomba por causa disso, pois gostei muito e achei até que estimulou bastante a produção de leite.

Comprei na Jurandir Pires R$ 139,90

Beijooo

2 comentários:

  1. Mari,
    a bomba eletrica foi a minha melhor aquisição!!
    no começo tb tirava isso,15ml,mas depois melhora!
    minha dica é:reserve um peito para a bomba!como assim?durante a madrugada e pela manha oferece um seio a sua filha,portanto o outro seio estará cheião e vc tira dele com a bomba!já tirei 300ml assim!
    bj

    ResponderExcluir
  2. ótima disa Dri, vou seguir seu conselho e depois lhe conto

    beijaooo

    ResponderExcluir

Seguidores